Futebol Internacional

David Beckham pode ser um dos novos donos do Manchester United

David Beckham negou que irá comprar o Manchester United/
David Beckham negou que irá comprar o Manchester United(Photo by PAUL ELLIS/AFP via Getty Images)

David Beckham falou sobre a possibilidade de comprar o Manchester United. Recentemente, o clube inglês foi colocado a venda e o principal interessado, é Hamad Bin Jassim, primeiro-ministro do Catar. O sheik é amigo pessoal do ex-atleta inglês.

Ambos se aproximaram enquanto Beckham jogou no PSG, outro clube que pertence à família real do país asiático. David seria um elo entre o Catar e a torcida do United, também participando das ações de compra como sócio e praticamente, o “presidente” dos red devils. Entretanto, o inglês negou as chances, neste momento.

David Beckham negou que irá comprar o Manchester United

David Beckham negou que irá comprar o Manchester United/(Photo by Clive Mason/Getty Images)

David Beckham ainda não será o dono do United

– No momento não há discussão sobre o assunto. Tenho uma relação de longa data com o Qatar devido à minha passagem pelo PSG. As pessoas vão fazer a ligação entre os dois e obviamente vão falar sobre isso, mas ainda não houve uma discussão.

Não há estabilidade no Manchester United. Quero ver um novo grupo de proprietários assumir o controle do clube e realmente trazer o clube de volta ao que deveria ser.

Não estou dizendo que os proprietários anteriores fizeram um mau trabalho, porque ainda tivemos muito sucesso na área, mas, para mim, é o momento certo para outra pessoa assumir e acho que haverá uma aquisição. Acho que é o momento certo, completou Beckham.

Beckham é dono do Inter Miami, time da MLS, Estados Unidos e recentemente, levou Lionel Messi para sua equipe. O inglês virou um dos principais nomes de gestão esportiva após encerrar sua carreira.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *