David Beckham falou sobre a possibilidade de comprar o Manchester United. Recentemente, o clube inglês foi colocado a venda e o principal interessado, é Hamad Bin Jassim, primeiro-ministro do Catar. O sheik é amigo pessoal do ex-atleta inglês.
Ambos se aproximaram enquanto Beckham jogou no PSG, outro clube que pertence à família real do país asiático. David seria um elo entre o Catar e a torcida do United, também participando das ações de compra como sócio e praticamente, o “presidente” dos red devils. Entretanto, o inglês negou as chances, neste momento.
David Beckham ainda não será o dono do United
– No momento não há discussão sobre o assunto. Tenho uma relação de longa data com o Qatar devido à minha passagem pelo PSG. As pessoas vão fazer a ligação entre os dois e obviamente vão falar sobre isso, mas ainda não houve uma discussão.
Não há estabilidade no Manchester United. Quero ver um novo grupo de proprietários assumir o controle do clube e realmente trazer o clube de volta ao que deveria ser.
Não estou dizendo que os proprietários anteriores fizeram um mau trabalho, porque ainda tivemos muito sucesso na área, mas, para mim, é o momento certo para outra pessoa assumir e acho que haverá uma aquisição. Acho que é o momento certo, completou Beckham.
Beckham é dono do Inter Miami, time da MLS, Estados Unidos e recentemente, levou Lionel Messi para sua equipe. O inglês virou um dos principais nomes de gestão esportiva após encerrar sua carreira.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
Comentar