Publicidade

Danny Rose, lateral esquerdo do Tottenham, foi detido pela polícia, após se envolver em acidente de trânsito. De acordo com informações de policiais a jornais ingleses, o jogador dirigia em alta velocidade nesta quarta-feira (23), e teria provocado a situação. Conforme o The Sun noticia, Danny Rose bateu contra o separador central de uma rodovia, Northampton.

Danny Rose não se machucou, mas a polícia o prendeu depois que bateu o carro no canteiro central de uma estrada, na Inglaterra. Corria muito, mas não sofreu ferimentos graves – Foto:  GLYN KIRK/AFP via Getty Images)

O choque foi tão violento que deixou o carro do jogador somente com três rodas, mas também a frente do carro ficou destruída.

Entretanto, o jogador saiu praticamente ileso do acidente, por sorte. Mas os policiais o prenderam na hora. A polícia de Northamptonshire emitiu o seguinte comunicado:

Publicidade

“Prendemos um homem de 30 anos suspeito de condução perigosa em Northampton, pouco depois das quatro da manhã. Não seria apropriado para a polícia comentar mais sobre o assunto”.

Leia também

PSG vai demitir Thomas Tuchel, mas já tem nome para substituí-lo

Diego Costa deixa o Atlético de Madrid em janeiro, de acordo com imprensa espanhola