O Manchester United tropeçou no Newcastle, na Premier League, e Cristiano Ronaldo novamente foi alvo de críticas. Ex-jogador do clube, Gary Neville apontou o dedo para CR7 e Bruno Fernandes e encheu a bola de Cavani, autor do gol do United.
– É devastador para os jovens jogadores que os dois melhores jogadores da equipe olham para eles como se não fossem suficientemente bons. O Cavani não faz isso. Ele não se intimida com a presença do Ronaldo ou do Bruno. Ele está ali para ajudar os jovens jogadores e tem de estar em campo. E no final os jogadores têm de ir cumprimentar os torcedores, não importa como jogaram ou o resultado – declarou Neville, à Sky Sports. Ao fim do jogo, Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes foram diretamente para o vestiário.
O ex-lateral-direito, que defendeu o Manchester United por toda a carreira e foi companheiro de CR7, não economizou nas críticas à atuação do time contra o Newcastle.
Relacionadas
– Não fizeram uma única coisa boa como equipe e nenhum jogador chegou ao intervalo dizendo que tinha feito o seu trabalho. Não pressionam, não têm urgência e há coisas básicas do jogo que não estão lá. Eles não tiveram um jogo em 16 dias. Depois, reclamam uns aos outros. Têm sempre os braços no ar, reclamando de alguma coisa. Não vou falar de nomes. Perderam todos os duelos e foi uma exibição muito fraca – completou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar