Cristiano Ronaldo contraiu mesmo a Covid-19, conforme resultado de exame feito pelo jogador. Na manhã desta quinta-feira (22), o atacante testou positivo pela segunda vez, de acordo com protocolo exigido pela Uefa, uma semana antes de cada jogo. Significa que Cristiano Ronaldo está mesmo fora do clássico Juventus x Barcelona. Assim, um novo duelo entre o craque português e Lionel Messi está adiado.
Um novo duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo só deve acontecer em 8 de dezembro, último dia da fase de grupos da Champions League. Embora tenha sido enviado um comunicado do clube de Turim, garantindo que estava assintomático e de quarentena em casa, o craque português não conseguiu corroborar com um negativo.
Leia também
Messi, CR7, Suárez… veja os maiores artilheiros de Real Madrid x Barcelona
Guardiola de Sérgio Conceição fazem duelo particular de caras e bocas
O contágio de Cristiano Ronaldo teria acontecido durante a concentração com a Seleção de Portugal na última pausa do Campeonato Italiano. Assim, ele não enfrentou a Suécia, pela Liga das Nações, ficando um dia no hotel da sua Federação nos arredores de Lisboa. Na quarta-feira, dia 14, ele pegou um vôo para Turim em um avião privado, estando em casa desde então.
Nesse novo cenário, Cristiano Ronaldo permanecerá fora do elenco da Juventus e não poderá jogar a partida do italiano no próximo domingo (24), contra o Verona. Depois de receber o Barcelona, o próximo jogo da Juventus na Champions League será contra o Ferencvaros, no dia 4 de novembro, em Budapeste.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar