Em xeque na Juventus, Cristiano Ronaldo avalia o futuro, pensa em reviver o passado e pondera voltar para o Manchester United. De acordo com jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o craque português pediu ao empresário para sondar o clube inglês sobre um possível retorno.
O jornal italiano acrescenta que Cristiano Ronaldo aceita reduzir o salário para retornar ao Manchester United. Ele recebe 31 milhões de euros (R$ 204 milhões) por temporada na Juventus e toparia vencimentos na casa de 20 milhões de euros (R$ 132 milhões) na Inglaterra.
Ainda segundo a “Gazzetta”, Cristiano Ronaldo não está plenamente feliz na Juventus. Ele ficou no olho do furacão após a eliminação para o Porto nas oitavas de final da Champions League. A torcida da Juve vem pegando no pé do craque. O último motivo foi pela “postura” dele na barreira.
A Juventus, publicamente, diz que pretende manter CR7, que tem contrato até 2022, mas negociar o craque seria um alívio financeiro e também possibilidade de renovar o elenco. O clube italiano lida com dificuldades econômicas impostas pela pandemia.
Manchester United pode ser destino de Cristiano Ronaldo
A imprensa europeia já apontou que a Juventus vai deixar a decisão nas mãos de CR7. Caso ele queira sair e exista uma proposta que agrade ao clube italiano, o português será negociado. Do contrário, Cristiano Ronaldo continuará na Itália.
O futuro de Cristiano Ronaldo passou a ficar em evidência após a eliminação da Juventus na Champions League. A imprensa espanhola noticiou que o empresário do craque procurou o Real Madrid para sondar um possível retorno. Porém, o clube merengue, publicamente, já fechou as portas para CR7.
Cristiano Ronaldo defendeu o United da temporada 2003/2004 até 2008/2009, quando foi para o Real Madrid. Ele é ídolo do clube inglês.
Você Também pode gostar
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
Comentar