Cristiano Ronaldo causou polêmica em recente entrevista, após elogiar o Manchester City, rival de seu ex-time, o Manchester United. O português falou sobre a conquista do título da Liga dos Campeões por parte dos citizens, além de afirmar que gosta de assistir o clube jogar:
– Manchester City foi incrível. Parabéns pela temporada. Jogadores, treinador. Excelente. Finalmente eles venceram a Liga dos Campeões, provavelmente mereceram há dois anos. Gosto de vê-los brincando.
Ainda sobre a Liga dos Campeões, o pentacampeão do torneio também deu seu pitaco nos favoritos a levantar a próxima “orelhuda”:
– O Manchester City tem boas chances de voltar a ganhar a Liga dos Campeões. Favoritos? Manchester City, Real Madrid, Bayern de Munique.
Saída conturbada de Cristiano Ronaldo
O atacante deixou o United em janeiro de 2023, após brigar com o treinador, Erik Ten Hag. Anteriormente, Ronaldo havia retornado ao clube em junho de 2021 e foi o artilheiro da equipe na temporada 21/22. Com a chegada do holandês, o jogador perdeu espaço, foi para o banco de reservas e se irritou.
Cristiano abandonou uma partida do Manchester antes do fim, após perceber que não iria jogar, já que Ten Hag havia feito todas as substituições. Logo depois, em uma entrevista, o atacante fez críticas ao técnico, que bancou sua saída, com apoio do clube.
Decerto, no Al-Nassr, o “robô” calou a boca dos críticos e, mesmo aos 38 anos, foi o maior goleador de 2023, com 52 gols, ficando a frente de Haaland, Harry Kane e Mbappé.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar