Cristiano Ronaldo, aos 39 anos, continua com uma fome implacável de gols. O craque português marcou três vezes na vitória do Al-Nassr sobre o Al-Tai, pelo Campeonato Saudita. CR7 abriu vantagem na disputa pela artilharia e se aproximou de um recorde.
Segundo “Twitugal”, perfil no “X”, antigo Twitter, Cristiano Ronaldo pode se tornar o primeiro jogador da história a ser artilheiro de quatro ligas diferentes.
CR7 já tem um recorde, que é ser o único jogador a ser artilheiro em três das cinco principais ligas da Europa. O atacante português conseguiu na Inglaterra, Espanha e Itália.
Na temporada 2007/20028, Cristiano Ronaldo marcou 31 gols pelo Manchester United e garantiu a artilharia da Premier League. Pelo Real Madrid, ele foi artilheiro do Campeonato Espanhol três vezes: 40 gols em 2010/2011, 31 gols em 2013/2014 e 48 gols em 2014/2015.
MAIS! Haaland flerta com o Barcelona e o Real Madrid
Cristiano Ronaldo é uma máquina de gols
Com a camisa da Juventus, CR7 faturou a artilharia do Campeonato Italiano na temporada 2020/2021, quando fez 29 gols pelo torneio. Agora, ele está na frente no Campeonato Saudita.
O astro do Al-Nassr 26 gols, quatro a mais do que Mitrovic, do Al-Hilal. O centrovante sérvio, inclusive, sofreu lesão no fim de semana. Assim, CR7 pode ficar com o caminho livre.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde