Quem pensa que a saída de Old Trafford foi o único drama de CR7 na semana. Cristiano Ronaldo continua sofrendo com seus problemas na temporada. Dessa vez o ataque veio no bolso, com um prejuízo para o craque. A Federação Inglesa de Futebol (FA) anunciou nesta quarta-feira que multou o atleta em 58 mil euros (mais de R$ 280 mil).
Cristiano Ronaldo foi julgado por conta de sua postura após um confronto com o Everton pela Premier League. Na ocasião o atleta do Manchester United atirou no chão o telefone celular de um torcedor adversário. O pior é que o torcedor era uma criança.
A FA o julgou por “conduta imprópria/e ou violenta”. Na época a mãe do garoto que teve o celular quebrado cobrou o atleta nas redes sociais. Cristiano Ronaldo se desculpou dizendo que tinha errado e convidando o atleta para ir ao Estádio Old Trafford ver um jogo do Manchester United.
Relacionadas
A postura de CR7 revoltou a mãe.
– O que meu filho vai fazer no estádio de outro time? – disse ela.
Além da multa, Cristiano Ronaldo recebeu dois jogos de suspensão da FA. Mas ele não vai precisar cumprir a pena porque teve seu contrato com o Manchester United rescindido na última terça-feira.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar