A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United pode causar problemas para Diego Simeone no Atlético de Madrid. Parecem situações distintas e sem ligação. Mas não é bem assim que as coisas funcionam. Ainda mais quando envolvem dois personagens tão polêmicos.

Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United/(Photo by Naomi Baker/Getty Images)
O jornal espanhol “Relevo” trouxe a informação que Cristiano Ronaldo deseja morar em Madri e gostaria muito de fechar com um clube local. Apesar da grande relação com o Real Madrid, não existe nenhuma possibilidade de os merengues investirem no retorno do craque.
O Atlético de Madrid flertou com o craque e agora seus agentes devem revisitar o clube atleticano. Mas Diego Simeone é totalmente contra a contratação do craque. Assim um problema entre dirigentes e treinador pode acontecer.
Relacionadas
A campanha irregular no Campeonato Espanhol e a eliminação precoce na Champions League deixaram o treinador com menos prestígio. Alguns dirigentes do clube alimentam o sonho de uma contratação de impacto para dar uma resposta aos torcedores. Assim uma nova polêmica pode acontecer na janela. Aguardemos.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo é o esportista mais bem pago do mundo em 2025; veja o top-10 da ‘Forbes’
- Longstaff, do Newcastle, entra na mira do Manchester United
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
Comentar