Cristiano Ronaldo fez de tudo para deixar o Manchester United na janela passada. Mas não conseguiu seu objetivo. Entretanto atraiu para si a insatisfação de vários setores do clube. Desde colegas chateados com discussões passadas até o incômodo por parte da diretoria. Mas vinha tendo o respaldo do técnico Erik Ten Hag. Entretanto parece ter perdido seu último apoio no Manchester United.
O processo de fritura do jogador é evidente. E Ten Hag tem participado disso ao deixar o jogador no banco de reservas. Sequer entrou na derrota humilhante de 6 a 3 no clássico contra o Manchester City.
O português se irritou e viu nisso a gota de água final em um copo de acumula briga com atletas do elenco e a falta de paciência dos dirigentes. Segundo informações do jornal britânico “The Telegraph”, o craque luso poderá abandonar Old Trafford já em janeiro.
Ainda segundo a publicação o treinador do Manchester United não vai mover uma palha para impedir o acerto. O jogador evita se pronunciar sobre o assunto.
Relacionadas
Desde que retornou ao Manchester United, em junho de 2021, Cristiano Ronaldo está sob críticas da imprensa. Até aqui disputou 46 partidas com a camisa dos Diabos Vermelhos, tendo anotado 25 gols e dado três assistências.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar