Cristiano Ronaldo segue quebrando recordes na carreira. Aos 38 anos, o português conseguiu atingir uma média de gols maior do que sua carreira antes dos 30 anos. O jogador também aumentou o número de gols e diminuiu o número de partidas para chegar a marca.
Na tarde do último sábado (4), CR7 marcou seu gol 400 após os 30 anos de idade, na vitória do Al-Nasrr, no campeonato saudita. Os números impressionam ainda mais quando o jogador precisou de apenas 477 jogos para chegar a marca. Sua média é de 0,87, praticamente um gol por jogo.
Média de CR7 aumentou
Até os 30 anos de idade, Ronaldo havia marcado 463 gols em 718 jogos, quase 300 jogos a mais para conseguir a marca que atingiu no chamado “momento final da carreira”. Os números impressionam, já que após os 30, Cristiano trocou de time por quatro vezes.
Ronaldo passou por Sporting, Manchester United e Real Madrid até os 30 anos. Depois, o português jogou mais quatro anos na Espanha, se mudou a Juventus, Manchester United e agora, o Al-Nassr. A sina de artilheiro segue ao lado do camisa 7, que tem 44 gols em 2023 e segue como o artilheiro do mundo.
Gols de Cristiano Ronaldo
Sporting – 31 jogos e 5 gols
Manchester United – 346 jogos e 145 gols
Real Madrid – 438 jogos e 450 gols
Juventus – 134 jogos e 101 gols
Al-Nassr – 41 jogos e 35 gols
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
Comentar