Portugal vai precisar passar pela repescagem para ir à Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A seleção portuguesa levou gol no fim e perdeu a “final” para a Sérvia, pelas Eliminatórias. A rival ficou com a vaga direta para o Mundial. Cristiano Ronaldo trata de levantar o ânimo de Portugal.
O craque admitiu que o castigo foi duro. Entretanto, já olha para a frente. Cristiano Ronaldo continua determinado a levar Portugal para mais uma Copa do Mundo.

Cristiano Ronaldo sentiu o golpe, mas já se recuperou | Foto: Uefa
– O futebol já nos mostrou muitas vezes que, por vezes, são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem (domingo) foi duro, mas não o suficiente para nos abater. O objetivo de marcar presença no Mundial 2022 continua bem vivo e sabemos o que temos de fazer para lá chegar. Sem desculpas. Portugal rumo ao Qatar – postou Cristiano Ronaldo.
Relacionadas
Portugal chegou à última rodada da fase de grupos das Eliminatórias na liderança e com a vantagem do empate, em Lisboa. A seleção portuguesa saiu na frente logo aos dois minutos, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. No fim do jogo, a Sérvia deu o bote e mandou Portugal para a repescagem.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo volta a defender Vini Jr. como melhor do mundo e critica Bola de Ouro