Cristiano Ronaldo e Casemiro podem voltar a atuar juntos em breve. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o português pediu a contratação do brasileiro para continuar no Al-Nassr.

Casemiro, pelo Manchester United | Foto: Shaun Botterill / Getty Images
O contrato de CR7 se encerra daqui a seis meses, ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato sem custos de transferências. Assim, visando a continuação do jogador no elenco, o clube saudita trabalha para manter o atacante. No entanto, o português colocou algumas condições para permanecer.
Assim, segundo o periódico, uma dessas condições é reforçar o time. Dessa forma, o português também deu alguns nomes para possíveis contratações e um deles é o Casemiro, volante do Manchester United.
O brasileiro está no Manchester United desde 2022. À época, custou 60 milhões de euros, ou seja, algo em torno de R$ 312 milhões. O volante, portanto, teve um bom início. No entanto, no início da última temporada, recebeu muitas críticas e a imprensa inglesa chegou a pedir a saída do jogador.
Casemiro, de 32 anos, tem contrato com o clube inglês até o meio de ano de 2026. Juntos no Real Madrid, Casemiro e Cristiano Ronaldo conquistaram quatro edições da Champions League.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Casemiro se diz incomodado com poucas chances no Manchester United
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história