Os dois maiores jogadores do futebol na última década, Cristiano Ronaldo e Messi caminham para o final de suas carreiras. Ambos deixaram o futebol europeu e agora, emprestam suas imagens para elevarem ligas de segundo escalão do esporte, aumentando os fãs e os números de transmissões e patrocínios.
Ronaldo, hoje, atua no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Já Messi, se mudou para os Estados Unidos, para defender o Inter Miami. Agora longe dos clássicos duelos entre Real Madrid x Barcelona, o português revelou se ainda há alguma rivalidade entre os dois.

Cristiano Ronaldo e Messi no auge do clássico Real Madrid x Barcelona| Foto: SIU WU/AFP via Getty Images
Cristiano Ronaldo x Messi?
– A rivalidade já acabou. Foi uma rivalidade boa, as pessoas gostavam bastante. Mas quem gosta do Cristiano, não tem que odiar o Messi, e quem gosta do Messi, não tem que odiar o Cristiano. Os dois são muito bons, mudaram a história do futebol e continuam mudando, e são respeitados no mundo todo.
O legado continua, mas a rivalidade não. Dividimos o palco durante 15 anos e, não digo que somos amigos porque nunca jantei com ele (risos), mas somos colegas de profissão e nos respeitamos muito, concluiu Cristiano.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Valencia: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Arsenal, Chelsea e PSG querem contratar Endrick, diz jornal
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
Comentar