O Chelsea é apontado como destino mais provável de Cristiano Ronaldo no mercado da bola. Contudo, o craque divide opiniões. Segundo o “As”, da Espanha, o novo dono do clube inglês tem grande interesse em CR7, enquanto o técnico Thomas Tuchel não está convencido.
Todd Boehly, que lidera o consórcio que comprou o Chelsea de Roman Abramovich, vê em Cristiano Ronaldo a oportunidade de uma contratação de impacto para marcar a nova era. Ele já se reuniu com Jorge Mendes, empresário de CR7. Contudo, a voz de Tuchel tem um grande peso.
O técnico alemão está em dúvida se a contratação de Cristiano Ronaldo seria positiva para o grupo. O receio é abalar o bom ambiente do Chelsea. Assim, o Boehly precisa convencer Tuchel.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo deseja sair do Manchester United. Ele não quer ficar fora da Champions League, enquanto o United tem a Liga Europa pela frente nesta temporada.
Chelsea atropela Juventus e Barcelona e se aproxima de novo xerife
O astro português, com problemas familiares, ainda não se apresentou ao Manchester United. Técnico do clube, Erik ten Hag diz que conta com CR7 e que ele não está à venda.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
Comentar