Publicidade

Cristiano Ronaldo deseja sair do Manchester United e explora possibilidades no mercado da bola. Uma delas é o Paris Saint-Germain. CR7 ao lado de Messi, Neymar e Mbappé? Se dependesse do empresário do astro, sim. Segundo “Le Parisien”, Cristiano Ronaldo foi oferecido ao PSG.

Agente de CR7, Jorge Mendes se reuniu com Nasser al Khelaifi, presidente do PSG, com quem tem bom relacionamento. O empresário vem procurando alternativas para Cristiano Ronaldo. Assim, levou o nome do astro ao Paris Saint-Germain.

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid PSG Cristiano Ronaldo deseja sair do United | Foto: Uefa

Contudo, no primeiro momento, o PSG não se empolgou com Cristiano Ronaldo. O clube rechaçou a ideia porque está focado em fechar outras contratações, além de fazer uma limpa no elenco.

Relacionadas

Fred Manchester United
Dybala Juventus

Publicidade

O Paris Saint-Germain está em busca do zagueiro Milan Skriniar, da Inter de Milão, do meia Renato Sanches, do Lille, e do atacante Scamacca, do Sassuolo. Sobre vendas, a ideia é fazer 100 milhões de euros (R$ 539,2 milhões) com a barca recheada de nomes importantes.

Barca do Barcelona conta com cinco integrantes

Cristiano Ronaldo é um antigo sonho do PSG. Contudo, agora, o planejamento do clube francês é outro. De qualquer maneira, ainda tem muita janela de transferências pela frente.

Publicidade

Chelsea dá chapéu no Real Madrid e fecha com joia da MLS

CR7 vai ser um protagonista. Ele não se apresentou ao Manchester United, com a alegação de problemas familiares. Técnico do clube inglês, Erik ten Hag garante que o astro não está à venda. Contudo, a imprensa europeia banca que ele deseja sair.

Comentários