Cristiano Ronaldo tentou ir para o Chelsea ou para o Bayern de Munique. Segundo “El Mundo”, a frustração do astro português, inclusive, foi o motivo para o rompimento com o empresário Jorge Mendes, a quem considera um pai.
Segundo a publicação, CR7 deu um ultimato no empresário: ‘O Bayern ou o Chelsea ou rompemos.’ A fala incisiva do astro surgiu depois que o agente expressou desacordo com algumas decisões do craque, como a de deixar o Real Madrid, por exemplo.
O empresário, mesmo assim, tentou atender o pedido de CR7. Contudo, depois de um interesse inicial, Bayern e Chelsea se retiraram e não avançaram pelo português, ainda à época no Manchester United.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo, assim, continuou no United. Posteriormente, Jorge Mendes foi pego de surpresa com a entrevista do astro em que criticava o clube inglês. O episódio aumentou o desgaste e contribuiu para a saída do United.
O empresário novamente entrou em cena e tentou levar Cristiano Ronaldo para o Atlético de Madrid, mas a rejeição da torcida pesou. O Borussia Dortmund foi outra tentativa frustrada. CR7, assim, já sem Mendes, acertou com Al Nassr.
Quem conduziu as negociações com o clube da Arábia Saudita foi Ricardo Refuge, que agora tem este papel de destaque para o astro português.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde