Cristiano Ronaldo vai aumentando a coleção de troféus. Nesta quarta-feira, ele foi campeão da Supercopa da Itália, com vitória por 2 a 0 sobre o Napoli. Cristiano Ronaldo destacou a atitude da Juventus e mostrou confiança em levantar mais taças em breve.

Cristiano Ronaldo fatura mais um título pela Juventus | Foto: Reprodução Instagram
“Muito feliz com meu quarto título na Itália… Estamos de volta! Essa é a Juventus que amamos, esse é o time que confiamos e é esse espírito que vai nos levar às vitórias que queremos. Parabéns, rapazes!”, postou Cristiano Ronaldo.
LEIA MAIS! Zidane não cai agora, mas Real Madrid já definiu saída e não tem volta
O craque português desembarcou na Juventus na temporada 2018/2019, após brilhar com a camisa do Real Madrid. Cristiano Ronaldo já foi bicampeão italiano e conquistou a Supercopa pela segunda vez.
MAIS! Ronaldinho Gaúcho dribla há três meses oficial de Justiça que cobra pensão
Aos 35 anos, CR7 continua afiado. Ele tem 20 gols em 20 jogos nesta temporada. Ou seja, média de um gol por jogo. O português é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 15 gols em 14 jogos.
LEIA MAIS! Cristiano Ronaldo 760 gols: Top 20 dos maiores artilheiros da história
Desde que chegou à Juventus, Cristiano Ronaldo soma 109 jogos e 85 gols. E está sedento por muitos mais.
Cristiano Ronaldo atinge marca de peso
O craque português balançou a rede do Napoli e alcançou a marca de 760 gols na carreira. Parte da imprensa europeia e de historiadores do futebol apontam que CR7 se tornou o maior artilheiro da história da bola. Aqui entra a polêmica sobre gols oficiais ou não de lendas do futebol, como Pelé.
Você Também pode gostar
- Al-Qadsiah x Al-Nassr pelo Sauditão: onde assistir ao vivo com imagens
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Cristiano Ronaldo tem números incríveis após completar 40 anos
- Di María nega envolvimento com apostas ilegais
- Ex-Juventus, Thiago Motta entra na mira de Tottenham e Atalanta
Comentar