Publicidade

Erik ten Hag já tem a bênção de Cristiano Ronaldo no Manchester United. O astro português fez elogios ao futuro técnico do United e também deu um recado: ele vai precisar de respaldo.

– Sei que ele tem feito um trabalho fantástico no Ajax. É um treinador experiente, mas temos que dar tempo. As coisas devem mudar da maneira que ele desejar. Se ele se sair bem, o Manchester United terá sucesso. Portanto, desejo-lhe boa sorte – declarou CR7, ao site oficial do Manchester United.

Cristiano Ronaldo Manchester United Cristiano Ronaldo aborda chegada de novo técnico | Foto: LINDSEY PARNABY/AFP via Getty Images

Após demitir Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United apostou em Ralf Rangnick como interino. Erik ten Hag chega para comandar uma reformulação no time e colocar o United nos trilhos.

Relacionadas

Lewandowski
Mbappé PSG

Publicidade

Além da bênção, o técnico ganhou outro sinal importante. Cristiano Ronaldo deu indício de que vai continuar no Manchester United.

Haaland será o sétimo mais caro na lista de reforços ‘alemães’ da Premier League

– Estamos felizes e empolgados, não apenas como jogadores, mas como torcedores também. Temos que acreditar que no ano que vem podemos conquistar títulos – acrescentou Cristiano Ronaldo.

Publicidade

Messi faturou R$ 360 milhões a mais do que Cristiano Ronaldo

O astro tem contrato até 2023, com mais um ano opcional. Contudo, o futuro dele estava no ar, especialmente pelo fato de o Manchester United estar fora da próxima edição da Champions League.

Comentários