Novamente, Cristiano Ronaldo fez críticas ao técnico Ten Hag, do Manchester United. Jogador e treinador não se dão bem desde a segunda passagem do português no clube inglês, quando tiveram alguns problemas. Assim, CR7 criticou a postura do técnico em relação à Premier League e à Champions League em entrevista ao ex-zagueiro Rio Ferdinand, outro ícone da história do clube.

Cristiano Ronaldo no banco de reservas do Manchester United | Foto: Laurence Griffiths/Getty Images
“O Manchester United precisa reconstruir tudo, na minha opinião. Como técnico do Manchester United, você não pode dizer que não vai brigar para vencer a liga ou a Champions. Você deve mentalmente dizer “talvez não tenhamos esse potencial”, mas não pode falar isso… Nós vamos tentar. Você tem que tentar”, disse.
Assim, Cristiano Ronaldo também avaliou sobre Ruud van Nistelrooy, um dos ídolos do Manchester United, chegar para a comissão técnica de Ten Hag.
“Se Ten Hag ouvir Ruud, talvez ele possa (se ajudar). Acho que pode ajudar muito porque ele (Van Nistelrooy) conhece o clube e o clube deve ouvir os caras que estiveram lá”, afirmou.
Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United em 2022 após rescindir contrato. O craque português ficou insatisfeito com o treinador, principalmente depois de ficar várias vezes no banco de reservas. Na época, ele não participou da pré-temporada por motivos familiares. Dessa forma, deixou o clube inglês na sua segunda passagem e foi para o Al Nassr.
Você Também pode gostar
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
Comentar