Técnico do PSG, Luis Enrique vive o primeiro momento turbulento na França. Isso porque alguns jogadores do elenco começam a duvidar do método do comandante. O Paris Saint-Germain, assim, vê um princípio de crise surgir.
O fato de Luis Enrique revelar o time apenas uma hora antes do jogo e com surpresas em relação aos treinos está desagradando alguns nomes do elenco. Contra o Bayern de Munique, ele escalou Safonov no lugar de Donnarumma.
O técnico do Paris Saint-Germain, recentemente, puniu Ousmane Dembélé e não levou o atacante para o duelo com o Arsenal, pela Champions League. Ele não gostou nada de uma atitude do jogador.
O comandante espanhol, assim, vive um momento de tensão no PSG. Ele chegou ao clube na última temporada e recentemente renovou contrato até 2027.
Luis Enrique e os resultados
Além do contexto da relação com o elenco, o treinador também precisa lidar com a falta de resultados. O Paris Saint-Germain venceu apenas um jogo até aqui na Champions League e está sob risco, na 25ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata.

PSG de Luis Enrique está pressionado na Champions League | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images/onefootball
No último sábado, em casa, o PSG empatou com o Nantes por 1 a 1. Entretanto, a situação no Campeonato Francês é confortável. O time lidera com sete pontos de frente.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar