Técnico do PSG, Luis Enrique vive o primeiro momento turbulento na França. Isso porque alguns jogadores do elenco começam a duvidar do método do comandante. O Paris Saint-Germain, assim, vê um princípio de crise surgir.
O fato de Luis Enrique revelar o time apenas uma hora antes do jogo e com surpresas em relação aos treinos está desagradando alguns nomes do elenco. Contra o Bayern de Munique, ele escalou Safonov no lugar de Donnarumma.
O técnico do Paris Saint-Germain, recentemente, puniu Ousmane Dembélé e não levou o atacante para o duelo com o Arsenal, pela Champions League. Ele não gostou nada de uma atitude do jogador.
O comandante espanhol, assim, vive um momento de tensão no PSG. Ele chegou ao clube na última temporada e recentemente renovou contrato até 2027.
Luis Enrique e os resultados
Além do contexto da relação com o elenco, o treinador também precisa lidar com a falta de resultados. O Paris Saint-Germain venceu apenas um jogo até aqui na Champions League e está sob risco, na 25ª colocação, fora da zona de classificação para o mata-mata.
No último sábado, em casa, o PSG empatou com o Nantes por 1 a 1. Entretanto, a situação no Campeonato Francês é confortável. O time lidera com sete pontos de frente.
Você Também pode gostar
- PSG em ação por Salah
- PSG sob risco na Champions League: relembre a última fez que o time francês deu vexame na fase inicial
- Luis Enrique lamenta outra derrota do PSG na Champions: ‘Se tiver culpado, sou eu’
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar