O PSG mergulha em crise em momento importante da temporada. A derrota para o Bayern de Munique por 1 a 0, nesta terça-feira, na França, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, aumentou o cenário de instabilidade. Além disso, fez o Paris Saint-Germain amargar um dado ruim.
Esta foi a terceira derrota seguida do PSG, algo que não acontecia desde novembro 2011, um pouco depois de o clube ter sido comprado pela Catar Sports Investments. Ou seja, o Paris Saint-Germain experimenta uma realidade que havia ficado no passado.
Naquela ocasião, o PSG era comandado pelo técnico Antoine Kombouaré. Poucas semanas depois, ele foi demitido e deu lugar a Carlo Ancelotti. O comandante atual, Christophe Galtier, precisa ficar de olhos abertos.
A imprensa europeia já aponta que a diretoria do clube francês avalia uma possível troca no comando. O sonho de consumo, mais uma vez, é Zidane. A sequência de derrotas deixa Galtier em posição difícil. Além disso, há relatos de que ele não conseguiu dominar o vestiário.
A crise do PSG começou na Copa da França, quando foi eliminado pelo Olympique de Marselha. Na sequência, a derrota para o Monaco, pelo Campeonato Francês, teve até discussão no vestiário. Agora, o Bayern de Munique agrava o cenário do Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar