Futebol Internacional

Covid cruel: Time alemão tenta jogar com distanciamento social e perde por 37 a 0

Uma história curiosa aconteceu no futebol da Alemanha e vai entrar para o folclore do esporte durante o Coronavírus. Um time alemão tentou jogar com distanciamento social e acabou perdendo por 37 a 0. O fato aconteceu no último domingo, durante o duelo entre FC Dollendorf-Ripsdorf e SV Holdenstedt II, pelas divisões inderiores do futebol do país.

Covid cruel: Time alemão tenta jogar com distanciamento social e perde por 37 a 0 (Foto: Dollendorf-Ripsdorf)

Nas vésperas do jogo chegou até a diretoria do FC Dollendorf-Ripsdorf que um jogador do rival testou positivo para a Covid-19, mas que o rival não revelaria o fato. Diante disso os dirigentes tentaram o adiamento da partida. Mas sem comprovação a Federação Alemã descartou o adiamento. Assim o FC Dollendorf-Ripsdorf teria que ir a campo ou amargar uma derrota por WO.

Leia também:

Top 10 sem o Liverpool? Os clubes que mais gastaram na Premier League
Para Gareth Bale, o Tottenham é logo ali…

Diante dessas possibilidades o FC Dollendorf-Ripsdorf foi a campo. Mas seus jogadores foram orientados a não se aproximaremo do atleta rival. Apenas o goleiro poderia tentar fechar o ângulo em caso de chutes dentro da área.

Atacantes ficaram constrangidos com facilidade

Atacantes estavam constrangidos (Foto: Dollendorf-Ripsdorf)

O desempenho do FC Dollendorf-Ripsdorf em campo foi sofrível. A determinação de distanciamento social foi um fracasso para os zagueiros do time, que viram os atacantes rivais penetrarem com facilidade na área.

Durante a partida, em alguns momentos, era nítido o constrangimento dos atacantes do SV Holdenstedt II. O time construiu a goleada com enorme facilidade. Assim chegou aos 37 a 0 inclusive nitidamente se poupando.

Após a partida a diretoria do FC Dollendorf-Ripsdorf enviou relatos do jogo para vários jornais da Alemanha. A Federação não se posicionou sobre o ocorrido, dizendo que o jogo transcorreu dentro da normalidade.

Você Também pode gostar