O agente de Gareth Bale, Jonathan Barnett, continua totalmente envolvido na transferência do jogador galês para o Tottenham. Uma transferência na qual tem trabalhado desde o início da semana e que, conforme o próprio, “está quase lá”. Quase, no entanto, não significa que está fechado. Há uma pequena pendência a resolver.

Embora em idas em vindas, desta vez parece que Bale vai mesmo deixar o Real Madrid | Foto: Real Madrid / Divulgação
Bale já esteve para deixar o Real Madrid algumas vezes, inclusive para o futebol chinês, mas as negociações sempre travaram na hora da definição. Para o clube espanhol, o custo para mantê-lo é alto, mas há também a disposição do técnico Zinedine Zidane de não contar com o jogador.
No entanto, parece que desta vez, de acordo com Jonathan Barnett, o galês vai mesmo deixar o Real Madrid. Os detalhes da negociação ainda não foram divulgados. Mas sabe-se que o clube espanhol ainda não vai ficar livre de arcar com despesas pelo jogador. O contrato de Bale com o Real Madrid vai até junho de 2022.
Leia também
Jorge Jesus irritado com críticas após eliminação: “O Paok venceu! Futebol é assim!”
Gabriel Magalhães inicia no Arsenal, onde brasileiros brilharam. Veja a lista
Você Também pode gostar
- Real Madrid define preço para vender Vini Jr.
- ‘Cansado de esperar’, Rodrygo avalia deixar o Real Madrid no fim da temporada
- Real Madrid e Barcelona travam batalha por joia do Hertha Berlim
- Real Madrid trata renovação de Vini Jr. como ‘prioridade’
- Rayo Vallecano x Real Madrid: onde assistir e horário pela La Liga
- Máquina de dinheiro! Real Madrid prevê arrecadar R$ 7,7 bilhões nesta temporada
Comentar