O Liverpool não deixou de ter interesse em contratar Timo Werner. No entanto, a diretoria dos Reds estão relutando em razão da indefinição do futuro, considerando as implicações financeira da pandemia do coronavírus. Há na Europa – e no mundo todo – a incerteza sobre como o mercado será remodelado.
Na verdade, Anfield continua sendo o destino de escolha do atacante se ele deixar o RB Leipzig. Timo Werner não esconde seu desejo de trabalhar com Jurgen Klopp, a quem chamou de “o melhor treinador do mundo”.
Werner é avaliado pelos líderes da Premier League desde 2015, com mais força nos últimos dois anos.
Porém…
As declarações do jogador de 24 anos – tanto em público quanto em particular – de que não se deixaria levar pelo desafio de ter que lutar por seu lugar causaram certa apreensão. Isso porque a força do Liverpool está no ataque explosivo de Roberto. Firmino, Mohamed Salah e Sadio Mane. É o setor mais forte do time e bastante estável.
Conforme matéria publicada pelo The Independent, a política de Klopp é a de não ter pressa. “Não se trata dos primeiros três meses, mas dos primeiros três anos”, disse o treinador anteriormente sobre sua política de contratações. Para Timo Werner no Liverpool, então, toda a apreensão se resolveria com o tempo.
Leia também:
O segredo de Materazzi com Zidane e outros casos de segredos que ainda rondam o futebol
Top 10 das maiores transações de 2010
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar