Neymar, fez um pedido especial a um ex-jogador do PSG para ajudá-lo em meio a seu mais recente problema com lesão. Ele torceu o tornozelo e sofreu lesão de ligamento no pé esquerdo, durante jogo contra o Saint-Etienne. Neymar deixou o campo em uma maca, aos prantos, antes de ser flagrado com muletas.
Para ajudá-lo a superar mais essa fase difícil, ele chamou seu amigo Nenê. Ele mesmo, de 40 anos e que defende o Vasco.
Leia também
Kimmich enfrenta sequelas da Covid e só volta a jogar em 2022
‘Alguns de vocês não entendem o que significa jogar pelo Barcelona’, diz Xavi
Vasco dá passo para acelerar planejamento e buscar reforços
Até então, Nenê leva uma carreira profissional que se estende por mais de duas décadas, mas principalmente por passagens em diversos clubes europeus, como o PSG. Mas ele é mais conhecido por defendido clubes espanhóis, como o Mallorca, Alavés, Celta de Vigo e Espanyol. Na França, atuou no Monaco e PSG, além de uma curta passagem pelo West Ham, da Inglaterra.
Ele está agora em Paris para passar um tempo com Neymar, a pedido do superastro, para ajudá-lo em sua última dispensa por lesão e dar-lhe apoio moral. A avaliação inicial do PSG sugeria um período de seis a oito semanas de afastamento do ex-jogador do Barcelona. Assim, ficaria fora de ação até 2022.
Relacionadas
Neymar sofreu vários problemas de lesão ao longo de sua carreira. Mas isso não só afetou fisicamente o jogador, como também carregou consigo um fardo psicológico. O jogador de 29 anos parece estar sofrendo mais com a sua última lesão, uma vez que não mais um garoto. É aí que entra a experiência de Nenê, um veterano com espírito jovem que deve comandar o Vasco em 2022 rumo à Série A do futebol brasileiro.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar