A cúpula do futebol do PSG não vem falando a mesma língua. A contratação de Carlos Soler expõe uma crise interna e falta de organização.
Segundo “L’Équipe”, Luís Campos, conselheiro do futebol, fez uma proposta de compra por Carlos Soler. Horas depois, Antero Henrique, diretor, enviou uma oferta de empréstimo com opção de compra.

Carlos Soler é ‘pivô’ da nova crise | Foto: PSG / Divulgação
No fim das contas, Soler, ex-Valencia, foi contratado em definitivo. O caso, entretanto, mostra falta de sintonia entre os dois nomes importantes do PSG.
Relacionadas
Campos decidiu agir para garantir o sucesso da operação. Assim, evitou uma nova decepção que provocou queixas e crise no PSG. O fracasso na tentativa por Milan Skriniar, da Inter de Milão, rendeu.
VÍDEO: Modelo francesa trans Ines Rau, affair de Mbappé, visita tribo de índios do Acre
Skriniar era considerado prioritário. Contudo, o PSG não conseguiu dobrar a Inter de Milão. Além destes dois episódios, a “operação saída” deixou marcas no clube.
O trabalho de Antero Henrique foi questionado pela dificuldade de encontrar soluções para jogadores fora dos planos do técnico Christophe Galtier e também pela forma da maioria das negociações.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
- Arsenal x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar