O interesse da Juventus e da Internazionale na contratação do meia português João Félix parece estar repercutindo mal nos dois clubes. Principalmente porque dois craques não gostaram nada de serem envolvidos no negócio com o Atlético de Madrid, dono dos direitos federativos do lusitado. Os atacantes argentinos Lautaro Martínez, da equipe milanesa, e Paulo Dybala, da Velha Senhora, estão revoltados.
Na terça-feira o site ‘Calciomercato’ revelou que Juventus e Inter procuraram o Atlético de Madrid. Mas os dois clubes não possuem bala na agulha para comprarem os direitos federativos de João Félix. O craque lusitano está avaliado em 100 milhões de euros (cerca de R$ 618 milhões).
Acerto de Messi com PSG ocorreu em consulado do Catar, diz imprensa espanhola
Sem CR7, veja os craques mais valiosos das oitavas da Champions League
Assim, diante desta situação, os dois clubes aceitaram envolver jogadores no negócio, mas nomes capazes de empolgar o Atlético. A JUventus ofereceu Dybala, que já não vem bem no clube italiano há algum temnpo. A Internazionale acenou com Lautaro, que foi alvo do Barcelona há pouco tempo.
Dybala e Lautaro reclamam de serem contrapeso
O fato de os clubes tratarem os dois jogadores como contrapeso revoltaram eles. Segundo emissoras de rádio de Milão Lautaro procurou seus agentes em busca de explicações. Ele queria que os agentes cobrassem a diretoria da Inter.
Já Dybala vem manifestando há algum tempo a sua insatisfação com a maneira como vem sendo tratado pela imprensa e pela diretoria do clube de Turim. Assim a possibilidade de virar contrapeso apenas aumentou a sua revolta.
Neymar e Mbappé pede Dele Alli para PSG ganhar a Champions League
Técnico do PSG revela quando esperar ter Neymar
Se João Félix vai jogar no futebol italiano na próxima temporada ninguém sabe. Mas que a possibilidade já está mexendo com gigantes do Campeonato Italiano é uma realidade. A Bota pode tremer em breve.
Você Também pode gostar
- Em alta, Lautaro Martínez atinge marca de Maradona pela Argentina
- Lautaro Martínez marca o gol da vitória da Argentina e define 2024: ‘Ano espetacular’
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
Comentar