Publicidade

Antonio Conte e o Tottenham vão reencontrar Christian Eriksen neste sábado no duelo com o Brentford, pela Premier League. O meia dinamarquês, de 30 anos, vem retomando a carreira em grande estilo.

Eriksen voltou a jogar este ano, após sofrer uma parada cardíaca na última Eurocopa, em 2021. O meia, até aqui, disputou seis jogos pelo Brentford, com um gol e duas assistências.

Eriksen Eriksen supera drama e se destaca novamente | Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Conte trabalhou com Eriksen na Inter de Milão – foram campeões italianos juntos. O meia dinamarquês defendeu o Tottenham por seis temporadas e meia. O reencontro vai ser especial. Antonio Conte, inclusive, abre as portas para um possível retorno.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Frenkie de Jong Barcelona

Publicidade

– Sinceramente, ninguém acreditava que ele pudesse voltar a jogar. Foi uma surpresa não apenas para mim. Neste sentido, acredito que o Brentford foi uma excelente maneira de entender melhor a situação. Vê-lo jogar neste nível hoje é incrível, fantástico. Fico muito contente por ele. Ele sempre desfrutou jogando futebol. Se antes era 100%, agora é 200%. Trabalhar com Christian novamente seria uma oportunidade fantástica. Eu me diverti com ele na Inter – declarou Conte.

‘Novo’ Milan de olho em Lukaku, ídolo da rival Inter

Eriksen tem contrato com o Brentford até o fim da temporada. Assim, o Tottenham pode ficar com caminho livre para ter o meia novamente.

Comentários