Publicidade

Futuro técnico do Manchester United, Erik ten Hag já tem um objetivo prioritário no mercado da bola. É um velho conhecido do treinador. Segundo o “Sport”, o meia Frenkie de Jong, do Barcelona, está na mira do United.

Erik ten Hag trabalhou com de Jong no Ajax. O meia holandês ganhou projeção justamente sob o comando do técnico. Agora, o comandante quer repetir a parceria no Manchester United.

Frenkie de Jong Barcelona Manchester United Frenkie de Jong está na mira do Manchester United | Foto: David Ramos/Getty Images

O treinador vai comandar uma revolução no elenco do United. Grana não vai faltar para atacar o mercado da bola. Segundo o “Sport”, ten Hag vai ter 250 milhões de euros (R$ 1,2 bilhão) para investir em reforços.

Relacionadas

Mbappé
Haaland
Lewandowski

Publicidade

Frenkie de Jong, de 24 anos, está no Barcelona desde a temporada 2019/2020. Ele é peça importante do time. Assim, o Barça não tem vontade de vendê-lo. Contudo, até pela situação financeira, vai ouvir qualquer proposta que apareça.

Capitão do Manchester United denuncia ameaça de bomba

O United, por sua vez, pode atacar. O clube deve se despedir de pelo menos dois jogadores de meio de campo. Matic já anunciou que está de saída e Pogba tem contrato até o fim da temporada.

Comentários