Publicidade

A demissão de Thomas Tuchel é questão de tempo. O PSG ainda não oficializou a saída do técnico, mas, de acordo com a imprensa francesa, é a formalidade que falta. O nome para substituí-lo é o de Mauricio Pochettino. E a troca de comando vai agitar o mercado da bola em janeiro.

Mauricio Pochettino, PSG Pochettino negocia para assumir o PSG | Foto: Divulgação

Ex-Tottenham, Pochettino pode reencontrar dois jogadores de seu antigo clube na França. De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, da Itália, com o técnico argentino, o PSG costuraria um acordo com a Inter de Milão para trocar Paredes por Eriksen.

LEIA MAIS! PSG vai demitir Thomas Tuchel e já tem nome para substituí-lo

Publicidade

O meia dinamarquês brilhou com Pochettino no Tottenham. Porém, Eriksen não rendeu o esperado na Inter de Milão e foi colocado no mercado da bola. Técnico do clube italiano, Antonio Conte está de olho em Paredes. Desta forma, uma troca pode acontecer nesta janela de transferências.

Pochettino pode acelerar chegada de Dele Alli ao PSG

Outro nome que pode desembarcar em janeiro no PSG é o de Dele Alli. O meia inglês é um desejo antigo do PSG, que tentou contratá-lo na janela do verão europeu, mas sem sucesso. Dele Alli perdeu espaço no Tottenham, sob as ordens de Mourinho, e tudo aponta para uma saída do clube inglês.

LEIA MAIS! Paquetá recupera bom futebol na França e faz primeiro gol pelo Lyon

Publicidade

Pochettino também trabalhou com Dele Alli, que, assim como Eriksen, era peça de destaque do Tottenham com o técnico argentino.