Publicidade

Lucas Paquetá está cada vez mais à vontade no Lyon. O meia brasileiro já conquistou seu espaço no time. Nesta quarta-feira, marcou seu primeiro gol pelo clube francês.

Paquetá Lyon Paquetá está em alta na França | Foto: Lyon / Divulgação

“Estou muito, muito feliz por ter marcado meu primeiro gol. Não tenho palavras. Mal podia esperar para marcar. É uma felicidade imensa. Obrigado aos meus companheiros”, declarou Paquetá.

LEIA MAIS! PSG vai demitir Thomas Tuchel e já tem nome para substituí-lo

Publicidade

Com a vitória por 3 a o sobre o Nantes, nesta quarta-feira, o Lyon chegou à liderança do Campeonato Francês, com 36 pontos (supera o Lille nos critérios de desempate).

LEIA MAIS! Diego Costa deve sair em janeiro do Atlético de Madrid

“Estamos muito felizes por estarmos no topo da tabela. Precisamos continuar trabalhando muito. Temos de vencer o maior número de partidas possível em 2021”, acrescentou Paquetá.

Paquetá à vontade no Lyon

Publicidade

Revelado pelo Flamengo, Lucas Paquetá foi para o Milan em janeiro de 2019. Após um bom começo, ele não conseguiu se destacar como esperado. Em setembro, o Lyon buscou o brasileiro na Itália por 20 milhões de euros (R$ 126 milhões, na cotação atual). Paquetá vai recuperando o bom futebol na França.

“Aprendi muito em Milão. Aqui, a energia é diferente. Fui muito bem recebido. O treinador me pediu para fazer o que sabia fazer. Está funcionando bem neste momento”, encerrou Paquetá.

O brasileiro soma 11 jogos pelo Lyon, sendo nove deles como titular. Paquetá está invicto, com nove triunfos e dois empates, além de estar em alta na França.