Christophe Galtier está na marca do pênalti no PSG. Segundo “Le Parisien”, acionistas do clube estão perdendo a paciência e podem pedir a cabeça do técnico. O Paris Saint-Germain já avalia uma mudança de comando e pensa até em um velho conhecido.
O sonho da diretoria continua sendo Zidane. O ídolo do futebol francês é um velho desejo. O objetivo dele era assumir a seleção francesa, mas Didier Deschamps renovou. Assim, o PSG pode novamente investir.
Outro nome na pauta do PSG é o de Thomas Tuchel, que comandou o time por duas temporadas e meia. Em dezembro de 2020, ele foi demitido. Logo após, desembarcou no Chelsea e conquistou a Champions League. O técnico alemão está livre no mercado desde que saiu do Chelsea, em setembro.

A situação de Galtier vai se complicando no PSG. O time amarga uma sequência de três derrotas seguidas, algo que não acontecia desde 2011. O revés para o Bayern de Munique, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, aumentou a pressão.
Galtier, assim, precisa dar resposta imediatamente. Os jogos contra Lille e Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, são considerados decisivos para o futuro do técnico.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar