Esta semana o Liverpool anunciou a renovação de contrato com dois jogadores brasileiros do plantel. O goleiro Alisson e o volante Fabinho prorrogaram seus vínculos com o clube londrino. A situação deixa clara a estratégia do clube de manter alguns dos jogadores que estão com moral no timne há muito tempo. E destrói a tese de uma reformulação em breve. Mas o que ambos têm em comum: estão com prestígio com Jurgen Klopp.
Segundo informações dos jornais britânicos, as negociações com os dois brasileiros contaram com o respaldo de Jurgen Klopp, que teria participado diretamente das conversas. O alemão por várias vezes fez elogios aos dois jogadores, mesmo em momentos críticos.
Alisson teria recebido sondagem de dois clubes espanhóis e chegou cogitar uma mudança de ares ao longo da temporada pasada. Mas a ação de Klopp foi decisiva para manter acesa a chama do goleiro de defender o Liverpool.
MAIS! Bayern de olho em lateral brasileiro da Juventus
Fabinho costuma ser visto em algumas ocasiões conversando com o treinador fora de campo. Durante atividades chegam a trocar ideias publicamente, deixando claro o respeito do alemão pelo brasileiro.
Relacionadas
Com Alisson e Fabinho o Liverpool vai tentar fazer uma temporada melhor do que a passada, quando fracassou nas principais competições, como a Champions League e o Campeonato Inglês. Mas a tarefa promete ser difícil pelo nível dos concorrentes.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar