Futebol Internacional

Com Juventus de olho, futuro de Zidane é incerto: Real Madrid avalia nomes

Zidane Real Madrid
Zidane convive com pressão no Real Madrid | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

Zidane tem contrato com Real Madrid até 2022, mas o futuro do técnico é incerto. Ele evita falar sobre a continuidade no clube, com a justificativa de que vive o dia a dia. Nesta semana, ele foi apontado como alvo da Juventus, em uma possível substituição a Pirlo. Além disso, a França também tem em Zidane o número 1 quando Deschamps deixar o cargo.

Zidane Real Madrid

Zidane evita falar sobre o futuro | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images

O técnico convive com pressão nesta temporada, em função de um futebol aquém do esperado. O ambiente merengue tem uma corrente que deseja uma troca de comando. Neste sentido, Raúl, ídolo do clube e que dirige o Real Madrid Castilla, é apontado, de acordo com “As”, como principal nome para assumir o time principal.

LEIA MAIS! É Cristiano Ronaldo quem decide se deixa a Juventus, não o contrário

Um nome que surgiu recentemente foi o de Joachim Löw, que vai deixar o comando da seleção da Alemanha. Massimiliano Allegri, sem clube, e Julian Nagelsmann, do Leipzig, também apareceram em lista do Real Madrid.

LEIA MAIS! Ex-colega chama Hazard de preguiçoso: ‘Não é justo que tenha tanto talento’

Zidane e Real Madrid podem ‘repetir’ 2018

O jornal “Sport” publica que, no momento, Zidane e o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, têm ideias diferentes sobre o elenco para a próxima temporada, o que pode ocasionar a situação vivida em 2018. Na ocasião, após o terceiro título seguido de Champions League, o técnico decidiu deixar o Real.

LEIA MAIS! La Liga pressiona Barcelona a se esforçar por Messi

A publicação ainda acrescenta que o Real Madrid se resguarda para uma eventual decisão de Zidane de sair e tem uma lista de candidatos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *