Com golaço de bicicleta, Tottenham confirma vaga para as oitavas de final da Liga Europa

publicado em 24/02/2021 às 15:49

Em crise na Premier League, bem na Liga Europa. Pressionado por resultados ruins no Campeonato Inglês, do qual é a apenas o nono colocado, o Tottenham confirmou a classificação para as oitavas de final da Liga Europa com tranquilidade. E com um golaço, de bicicleta, de Dele Alli. A vaga estava encaminhada, após vencer o jogo de ida por 4 a 1. Nesta quarta-feira, o Tottenham voltou a vencer o Wolfsberger, desta vez por 4 a 0, em casa. O brasileiro Carlos Vinícius balançou a rede duas vezes. Agora, o clube inglês aguarda o sorteio para conhecer o próximo adversário.

Dele Alli Tottenham Liga Europa

Dele Alli pedala: golaço de bicicleta | Foto: Twitter Tottenham

A classificação na Liga Europa surge como uma possibilidade de novos ares para o Tottenham na temporada. O clube inglês está pressionado, com uma campanha aquém do esperado na Premier League.

LEIA MAIS! Lewandowski supera Raúl: os maiores artilheiros da história da Champions League

Se Gareth Bale foi um dos destaques do Tottenham no jogo de ida, outro atleta de peso que busca recuperar espaço foi protagonista nesta quarta-feira. Dele Alli brilhou em campo. Ele abriu o placar com um golaço de bicicleta e deu duas assistências. Uma, inclusive, para Bale.

Dele Alli Tottenham

Dele Alli brilha pela Liga Europa | Foto: Twitter Tottenham

Dele Alli perdeu espaço no Tottenham com José Mourinho. Uma transferência entrou em pauta na janela de inverno, mas ele continuou no clube e mostra que pode ser útil.

Brasileiro também brilha pelo Tottenham na Liga Europa

O atacante brasileiro Carlos Vinícius também mostrou serviço para Mourinho. No primeiro tempo, ele driblou o goleiro, mas finalizou sem muita força, o que possibilitou a zaga a cortar quase em cima da linha. Na etapa final, após lançamento de Dele Alli, Carlos Vinícius cabeceou para o fundo da rede.

Carlos Vinícius Tottenham

Carlos Vinícius mostrou faro de artilheiro | Foto: Twitter Tottenham

Bale, que entrou no segundo tempo, também se aproveitou do dia inspirado de Dele Alli. O meia o colocou em condições de marcar. Com um chute certeiro, o galês ampliou o placar. E ainda deu tempo de pintar o quarto. O Wolfsberger vacilou na saída de bola e Carlos Vinícius não perdoou: 4 a 0.

Deixe seu comentário:

Comentário