Publicidade

Os finalistas da Liga Europa serão conhecidos nesta quinta-feira com a realização de dois jogos, ambos às 16h(de Brasília). Os times da Alemanha, Leipzig e Eintracht Frankfurt, estão em vantagem para fazerem uma decisão entre times do mesmo país.

Frankfurt venceu West Ham(Foto: Uefa)

O Eintracht Frankfurt recebe o West Ham na Alemanha dependendo de um simples empate para se classificar, pois venceu na Inglaterra por 2 a 1. Assim os ingleses terão que ganhar por dois ou mais gols de vantage m para se classificar ou devolver o triunfo por um gol de diferença para forçar a prorrogação.

Apesar da vantagem os alemães descartam uma postura defensiva. O técnico Oliver Glasner afirmou que o foco do Eintracht Frankfurt é conquistar o resultado também diante de sua torcida.

Publicidade

– Não podemos viver no passado, temos que manter o foco e implementar nosso jogo em campo. Diante da nossa torcida, vamos para a vitória desde o primeiro segundo e a nossa abordagem tem de ser desafiar a defesa deles. Precisamos de um desempenho ainda melhor do que na primeira partida – disse.

Relacionadas

Cavani Manchester United
Raphinha
Morata Juventus

Do outro lado, o técnico David Moyes destacou que o West Ham manterá a postura ofensiva para conquistar a vaga.

– Podemos ver algo diferente amanhã, mas acho que temos uma oportunidade tão boa quanto eles. Temos que correr atrás do jogo porque estamos com um gol atrás, mas ao mesmo tempo, são eles que têm que proteger a vantagem – declarou.

Publicidade

Na outra semifinal, o Rangers tenta chegar a final, mas terá que tirar a vantagem do Leipzig em Glasgow, na Escócia. Os alemães venceram o duelo de ida, em casa, por 1 a 0. Com isso, o Leipzig joga pelo empate para avançar a decisão.

Comentários