Publicidade

Um confronto direto nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Assim pode ser definido o choque entre em Barranquilha entre Colômbia e Uruguai. As duas seleções se enfrentam nesta sexta-feira às 17h30(de Brasília).

James quer levar Colômbia ao Mundial de 2022 (Foto: Conmebol)

A Colômbia iniciou bem a disputa e só está atrás dos gigantes Brasil e Argentina. Tem quatro pontos, um a mais que os uruguaios. Por isso, os donos da casa miram uma vitória para seguirem na zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.

Leia também

Neymar quer fechar com o PSG, mas exige escolher reforços
O comentário machista do técnico da Colômbia

Publicidade

Mais uma vez, a esperança colombiana recai no meia James Rodríguez. Os colombianos encaram o duelo contra um rival direto por uma vaga no Mundial.

Uruguai planeja somar pontos

No Uruguai, o pensamento é de somar pontos em Barranquilha. O volante Torreira afirmou que os visitantes sabem da dificuldade do jogo.

– Sabemos que temos um rival muito forte, que eles têm grandes jogadores, que são fortes em casa e temos que estar preparados para isso. Temos um grande plantel e temos que trabalhar bem o jogo para somar os três pontos – disse.