Futebol Internacional

Cole Palmer está esquecido no banco da Inglaterra

Cole Palmer marcou o gol do Chelsea que empatou a partida contra o Manchester City
LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 12: Cole Palmer of Chelsea celebrates after scoring the team's fourth goal from a penalty during the Premier League match between Chelsea FC and Manchester City at Stamford Bridge on November 12, 2023 in London, England. (Photo by Ryan Pierse/Getty Images)

Destaque do Chelsea na Premier League, Cole Palmer está “esquecido” no banco de reservas da Inglaterra, na Eurocopa. O meia, de 22 anos, tem zero minutos na competição, em dois jogos dos ingleses na fase de grupos da competição.

Cole marcou 22 gols na última Premier League, mesmo com a campanha ruim dos blues no torneio. Decerto, foram 27 gols e 15 assistência em toda a temporada, com a expectativa de ser um grande jogador para seu país.

O jogador foi vice artilheiro da competição inglesa, só ficando atrás de Haaland. Entretanto, Harry Southgate “esqueceu” o menino e ainda não o colocou para jogar.

Cole Palmer marcou gol na vitória do Chelsea

Cole Palmer marcou 27 gols na temporada (Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images)

Chelsea no mercado

O Chelsea está interessado na contratação do jovem atacante espanhol, Samu Omorodion, que pertence ao Atlético de Madrid. O menino, de 20 anos, fez uma boa temporada com a camisa do Alavés, marcando nove gols em 35 jogos por La Liga.

Decerto, a primeira proposta feita para o Atleti, foi negada. Os blues tentaram 30 milhões de euros (R$174 milhões), mas terão que aumentar a oferta. O time de Madrid tem planos para ter Omorodion, mas se um grande valor chegar ao clube, uma negociação poderá acontecer.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *