Futebol Internacional

Chelsea negocia venda de jovem para rival da Premier League

Ian Maatsen comentou sua saída do Chelsea
Ian Maatsen comentou sua saída do Chelsea (Photo by Kirill KUDRYAVTSEV / AFP) / DFL REGULATIONS PROHIBIT ANY USE OF PHOTOGRAPHS AS IMAGE SEQUENCES AND/OR QUASI-VIDEO (Photo by KIRILL KUDRYAVTSEV/AFP via Getty Images)

O Aston Villa tenta se reforçar após a iminente saída de Douglas Luiz. Se o brasileiro se vai, Ian Maatsen deverá chegar em breve. O jogador holandês, que pertence ao Chelsea, está em detalhes finais de acertar sua ida para outro time inglês.

Na última temporada, Maatsen jogou no Borussia Dortmund e se destacou bastante. Decerto, no clube alemão, o jovem chegou a final da Liga dos Campeões, mas perdeu para o Real Madrid. De acordo com o jornalista italiano, Fabrizio Romano, confirmou que as partes estão em detalhes finais para acertar o negócio.

Ian Maatsen comentou sua saída do Chelsea

Maatsen deverá deixar o Chelsea para jogar no Aston Villa (Photo by TOBIAS SCHWARZ/AFP via Getty Images)

Douglas Luiz perto de deixar o Aston Villa

Juventus e Douglas Luiz estão perto de um acordo e o jogador brasileiro deverá ser reforço da equipe italiana, em breve. O jornalista, Fabrizio Romano, especialista em negociações, trouxe a proposta feita pela “velha senhora”, que já foi aceita pelo West Ham.

Decerto, na mesa de negócio, Douglas Luiz será trocado pelo meia, Weston McKennie, e o lateral, Samuel Iling Jr. Além dos dois nomes, a Juve pagará 20 milhões de Euros para tirar o brasileiro da Premier League.

Chelsea no mercado

O Chelsea está interessado na contratação do jovem atacante espanhol, Samu Omorodion, que pertence ao Atlético de Madrid. O menino, de 20 anos, fez uma boa temporada com a camisa do Alavés, marcando nove gols em 35 jogos por La Liga.

Decerto, a primeira proposta feita para o Atleti, foi negada. Os blues tentaram 30 milhões de euros (R$174 milhões), mas terão que aumentar a oferta. O time de Madrid tem planos para ter Omorodion, mas se um grande valor chegar ao clube, uma negociação poderá acontecer.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *