Corre pelo meio esportivo europeu algumas declarações polêmicas do ex-jogador Jerzy Dudek, goleiro que vestiu a camisa do Liverpool e Real Madrid. Entre os comentários a respeito de ex-rivais, chamou atenção o caso de Lionel Messi, craque argentino do PSG e da seleção de seu país. Ele classificou o atacante como “terrivelmente provocativo”.

Dudek em ação: aposentadoria em 2011, mas com direito a autobiografia (Foto: Imago Images)
Dudek, que venceu a Champions League com o Liverpool, revelou seus pensamentos sobre a estrela argentina. De acordo com o jornal italiano Il Posticipo, ele disse: “Dizia coisas provocativas em campo, assim como seu técnico Pep Guardiola. Estavam sempre dispostos a te incomodar e muitas vezes conseguiram fazer isso com perfeição”, afirmou.
Leia também
PSG não terá Messi contra no Benfica nesta terça
Mbappé supera Messi e CR7: os jogadores mais bem pagos do mundo
Messi finalmente dá declaração que ninguém queria ouvir
O ex-goleiro polonês enfrentou Messi algumas vezes, quando defendia o Real Madrid. Era a época de ouro recente do Barcelona, quando o técnico era Pep Guardiola.
“Eu vi e ouvi Messi dizer coisas tão rudes com Pepe e Ramos que você nem imagina que elas possam sair da boca de uma pessoa que parece tão calma e amigável”, completou o ex-goleiro.
Dudek no Real Madrid
O então goleiro ingressou no Real Madrid em 2007, vindo do Liverpool, e ficou lá até se aposentar em 2011. Messi deixou o Barcelona em 2021 depois que restrições financeiras impediram o clube de recontratá-lo. Consequentemente, ele acabou no atual, o PSG e, após uma temporada relativamente lenta no ano passado, mais uma vez encontrou seu toque mágico.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Juventus está de olho na contratação do “novo Kvaratskhelia”
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
Comentar