O Real Madrid ligou o sinal de alerta e pode antecipar uma decisão relacionada ao lateral-esquerdo Fran García. Segundo o “Marca”, o clube merengue considera o retorno do jogador, mas precisa agir com certa pressa.
Fran García é cria do Real Madrid. Sem muitas chances no profissional, ele foi cedido ao Rayo Vallecano, em 2020, e depois houve um acordo de venda e divisão dos direitos econômicos.
O lateral-esquerdo, de 23 anos, está valorizado e na mira de clubes da Premier League. O fato de a multa rescisória ser de 10 milhões de euros (R$ 56,1 milhões) é um atrativo para os clubes ingleses. O Real, assim, reflete sobre o próximo passo.
Relacionadas
O clube merengue avalia o retorno de Fran García. Para isso, o Real precisa pagar 5 milhões de euros (R$ 28 milhões) ao Rayo Vallecano. A lateral esquerda é uma posição carente do elenco do Real Madrid.
Ainda segundo o “Marca”, o Real está muito atento ao contexto que envolve Fran García. O clube merengue pretende acelerar a decisão de contar com ele ou não para a próxima temporada. A direção esportiva é favorável ao retorno do jogador.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar