A partida do último sábado (13) entre Real Madrid e Getafe pelo Campeonato Espanhol ainda está dando o que falar.
O confronto terminou com a vitória por 1 a 0 do clube merengue no Santiago Bernabéu, mas o time visitante está reclamando de algumas irregularidades.
O Getafe apresentou uma queixa na Federação Espanhola de Futebol contra o Real Madrid. O motivo da reclamação da equipe centra-se nas irregularidades cometidas na substituição de Camavinga por Álvaro Odriozola.
A princípio, Ancelotti havia indicado que Marco Asensio iria ser substituído. Mas, Odriozola entrou no campo antes que o espanhol saísse, primeira reclamação.
Porém, quando Asensio ia cruzar a lateral, foi parado para modificar a mudança: Camavinga machucou com uma pancada no joelho e Ancelotti decidiu que o francês deveria ser substituído. Camavinga saiu de campo quando Odriozola já estava dentro dele, segunda reclamação.
E se era dado como certo que Asensio ainda não tinha sido substituído, admite-se implicitamente que durante alguns segundos, em que a bola não estava em jogo, o Real Madrid estava com doze jogadores em campo, e essa seria a terceira reclamação.
Não se sabe se essa queixa do Getafe vá render algum problema para o Real, mas tudo indica que não passa de uma tentativa da equipe de ganhar alguns pontos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar