A relação entre o Bayern de Munique e o ídolo Manuel Neuer vive um momento delicado. Agora, foi a vez de o presidente do clube, Herbert Hainer, alimentar a polêmica e mostrar desagrado com o goleiro.
A crise começou com a demissão de Toni Tapalovic, preparador de goleiros muito próximo a Neuer. O ídolo do Bayern, então, deu uma entrevista ao “The Athletic” e falou em “golpe” e “decepção” com o clube.

Neuer está na bronca com o Bayern de Munique | Foto: Adam Pretty/Getty Images
Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic já haviam criticado Neuer pela declaração. Agora, o presidente do Bayern de Munique também mostrou descontentamento com a situação envolvendo o goleiro.
– Para o clube, é incompreensível e decepcionante que Manuel Neuer não tenha buscado a comunicação direta conosco e, em troca, tenha recorrido à imprensa. Estou mais decepcionado do que chateado, porque acreditava que Manuel, que é um grande jogador e está há muito tempo aqui, falaria esses temas primeiramente conosco – declarou Hainer.
O dirigente pretende lavar a roupa suja em casa com Neuer, que se recupera de contusão, e descarta rescisão de contrato, algo que chegou a ser ventilado.
– Não. Somos o Bayern e aqui os conflitos são tratados internamente e, no fim, o clube se fortalece – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar