A relação entre o Bayern de Munique e o ídolo Manuel Neuer vive um momento delicado. Agora, foi a vez de o presidente do clube, Herbert Hainer, alimentar a polêmica e mostrar desagrado com o goleiro.
A crise começou com a demissão de Toni Tapalovic, preparador de goleiros muito próximo a Neuer. O ídolo do Bayern, então, deu uma entrevista ao “The Athletic” e falou em “golpe” e “decepção” com o clube.
Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic já haviam criticado Neuer pela declaração. Agora, o presidente do Bayern de Munique também mostrou descontentamento com a situação envolvendo o goleiro.
– Para o clube, é incompreensível e decepcionante que Manuel Neuer não tenha buscado a comunicação direta conosco e, em troca, tenha recorrido à imprensa. Estou mais decepcionado do que chateado, porque acreditava que Manuel, que é um grande jogador e está há muito tempo aqui, falaria esses temas primeiramente conosco – declarou Hainer.
O dirigente pretende lavar a roupa suja em casa com Neuer, que se recupera de contusão, e descarta rescisão de contrato, algo que chegou a ser ventilado.
– Não. Somos o Bayern e aqui os conflitos são tratados internamente e, no fim, o clube se fortalece – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar