O meia Ilaix Moriba não aceita a renovação de contrato com o Barcelona. Já foi detonado publicamente pelo presidente do clube, Joan Laporta, e teve como desafeto mais recente o técnico Ronald Koeman. Entretanto o último gesto do jogador caiu como uma afronta no Barcelona.
Ilaix Moriba recusou a seleção da Espanha e informou para a Real Federação Espanhola e para Fifa que deseja defender a seleção de Guiné, seu país de origem. A equipe africana é apenas a número 76 do ranking de seleções da Fifa.
Internamente a decisão de Moriba, tomada sem uma necessidade real de se pronunciar oficialmente neste momento, é apenas mais uma forma de atingir o Barcelona. O jogador não tem mais nenhum clima.
MAIS! Vinte brasileiros que mexeram com a janela
Laporta disse que o jogador não age profissionalmente e Koeman vê um lado mercenário.
– Aos dezoito anos o sujeito deve se preocupar em jogar e não em ganhar dinheiro. Mas Moriba não pensa desse jeito – disse o holandês.
Relacionadas
Independentemente do que pensa o dirigente e o treinador, o craque não pretende ficar no Barcelona. Mas o clube também pretende atrapalhar os planos do atleta e recusou proposta recente do Leipzig da Alemanha.
Você Também pode gostar
- Barcelona renova com outra joia até 2030
- Barcelona renova com Pedri até 2030
- Lateral do Barcelona confunde técnico da Atalanta com jogador: ‘Não fazia ideia’
- Raphinha tem números de Neymar pelo Barcelona
- Após pintar o sete contra o Valencia, Barcelona ultrapassa 100 gols na temporada
- Raphinha se aproxima de Vini Jr em comparação de ‘melhores do mundo’
Comentar