Publicidade

O PSG decidiu negociar o atacante Kylian Mbappé. A informação foi da emissora de rádio de Paris “RMC”. A decisão foi tomada após o jogador se reunir com o diretor de futebol Leonardo para analisar mais uma proposta de prorrogação de contrato. Por indicação de Neymar, o PSG já trabalha até no nome do substituto: Richarlison.

Segundo informações da emissoras, Mbappé recusou a proposta feita por Leonardo. O dirigente ofereceu um aumento de cinco vezes o atual salário do jogador. Entretanto o craque, com contrato até junho de 2022, está decidido em jogar pelo Real Madrid.

Mbappé PSG Mbappé é o centro das atenções: vai renovar ou não? (Foto: Imago Images)

Assim o PSG não parece mais disposto a apostar que pode convencer o jogador e perdê-lo de graça no meio do próximo ano. A partir de janeiro Mbappé ficará livre para assinar um pré-contrato e o Real Madrid é o destino mais lógico.

Publicidade

MAIS! Veja 20 brasileiros que movimentaram a janela 

Ainda segundo a emissora, o PSG não recebeu nenhuma proposta concreta do Real Madrid. Mas teria recebido de um clube da Premier League. Mas a rádio não divulgou o nome da equipe.

Richarlison agrada PSG

A imprensa espanhola passou então a lembrar que o Real Madrid tem uma semana para viabilizar a troca. Isso porque a janela se fecha na próxima semana.

Relacionadas

Pjanic Barcelona
Adama Traoré

Publicidade

Ainda de acordo com a “RMC” o PSG decidiu ir ao mercado para tentar tirar Richarlison do Everton. O jogador foi indicado por Neymar e Leonardo vê o jogador com bons olhos.

Comentários