O Atlético de Madrid pretende buscar um desconto por Antoine Griezmann, mas precisa lidar com um “problema”. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube espanhol não quer pagar os 40 milhões de euros (R$ 209,3 milhões), valor combinado com o Barcelona como obrigação de compra, se o francês atingir uma meta.
O acordo costurado entre Atlético de Madrid e Barcelona prevê obrigação de compra, caso Griezmann atue 45 minutos em 50% dos jogos em que esteja disponível, na temporada 2021/2022 e na atual.
Na temporada passada, Griezmann atingiu tal minutagem em 33 dos 40 jogos em que esteve disponível. Ou seja, em 82,5% das ocasiões. Assim, já fez uma “boa frente”.
Relacionadas
Na estreia no Campeonato Espanhol desta temporada, Griezmann começou no banco e foi acionado no decorrer do segundo tempo. Ou seja, não atingiu a marca, além de levantar a expectativa se será uma tendência.
Barcelona faz contato e tem interesse em lateral-direito brasileiro
Segundo o “Mundo Deportivo”, o Atlético de Madrid vai se esforçar para não ter de pagar tal valor por Griezmann, de 32 anos. Assim, pode buscar um novo acordo com o Barcelona.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar