Futebol Internacional

Chiesa é alvo do Bayern de Munique

O Bayern de Munique é um dos interessados na contratação do atacante, Federico Chiesa, da Juventus. O jogador não tem vida garantida no clube e pode estar de saída, após a troca de treinadores na “velha senhora”.

Decerto, o ponta esquerda é uma das alternativas para uma possível saída de Coman, Gnabry e Alphonso Davies, que estão na lista de jogadores “negociáveis” pelos bávaros.

Aos 26 anos, Chiesa chegaria para dominar o lado esquerdo do time, que só conta com Tel para a posição, além de Davies, que joga improvisado no ataque.

Chiesa Juventus Chiesa é outro alvo de Tuchel para o Bayern de Munique

Chiesa é outro alvo para o Bayern de Munique| Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Chiesa irá decidir a vida após a EURO

O empresário de Federico Chiesa se reunirá com a Juventus, após o fim da Eurocopa, para decidir o futuro do atacante. Com contrato até 2025, o jogador não tem conversas para renovar seu vínculo, apesar de ter apenas mais um ano.

Em janeiro, o atleta já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe. Na equipe italiana, se fala sobre uma boa proposta para vendê-lo, apesar da importância do jogado no time principal.

Aos 26 anos, Federico foi titular da maioria das partidas da Juve, entrando em campo por 33 jogos na última Série A. Decerto, o clube gostaria de abrir espaço na folha e com a troca de treinador, agora com Thiago Motta, a “porta de saída” para o atleta ficou evidente.

Zagueiro japonês no Bayern de Munique

O Bayern de Munique confirmou a contratação do zagueiro japonês, Hiroki Ito, do Sttutgart. Decerto, o jogador assinou até o fim da temporada 2028 com o clube.

Portanto, a equipe ativou a cláusula de contratação para ter o defensor e pagará 30 milhões de euros (R$175 milhões), pelo jogador de 25 anos, destaque do vice-campeão da Bundesliga, terminando a frente dos próprios bávaros.

Ito defende o Sttutgart desde 2022 e no último campeonato alemão, atuou em 23 das 34 rodadas. O japonês chegará para ser o substituto, provavelmente, de Matthis de Ligt. Decerto, o holandês está na lista de saídas e deve deixar o time, por uma venda.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *