O Chelsea voltou a colocar os olhos no atacante Ousmane Dembélé, do Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, na Inglaterra é dada como certa a investida dos Blues para buscar o francês.
Segundo o diário espanhol, o novo treinador do Chelsea, Graham Potter, teria pedido à direção do clube que reforçassem o elenco com Dembélé, para ter mais uma arma de desequilíbrio no ataque.
Dessa forma, o Barcelona poderia viver novamente em 2023 uma novela já conhecida com Dembélé. O jogador, que acabou por renovar o contrato com o clube espanhol, após muitos meses de cabo de guerra, entraria mais uma vez em processo de negociação para a sua saída.
Na realidade, os grandes europeus perceberam que o francês parece mais confiável do que no passado, principalmente graças ao trabalho do treinador do Barça, Xavi Hernández. Dembélé está mais profissional e sem tantas lesões.
Relacionadas
Sendo assim, como aconteceu na temporada passada, Xavi lutará mais uma vez para manter Dembélé no elenco. Para o técnico, o jogador tem explosão e é uma peça importante no seu esquema de ataque.
A princípio, o francês tem vínculo apenas até 2024 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 283 milhões).
Consciente do risco que corre com a situação contratual do francês, o Barcelona fará da renovação de Dembélé uma das suas prioridades.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
Comentar